terça-feira, 26 de julho de 2011

CABELO DE ESTRELA DE HOLLYWOOD


Certamente a maioria de vocês já ouviram falar nos produtos milagrosos da Moroccanoil. A marca fez o maior sucesso depois que várias celebridades internacionais disseram ser fãs dos produtos à base de Argan Oil. Hidratação profunda é a promessa dos tratamentos que, na sua composição, também constam Vitamina E (contra radicais livres), Vitamina A (para melhorar a elasticidade) e Omega 6.
A ótima notícia é que este tratamento acaba de chegar no MICHELY CARVALHO STUDIO HAIR.
Saiba Mais:
O Moroccanoil é uma linha, com o Óleo de Argão, chamado de Ouro Líquido de Marrocos. Sendo, um óleo extraído de uma árvore, com o poder de hidratar profundamente o cabelo e ainda tratar o couro cabeludo, deixando-o saudável.
  1. Máscara Marrom Intense Hydrating: Trata o cabelo, hidratando-o e deve ser usada 1 vez por semana, de 5 a 7 minutos.
  2. Máscara Laranja Restorative: É para um tratamento mais logo, quando o cabelo estiver bem mal tratado e após enxaguar deve-se usar um condicionador, pois a quantidade de proteína é muito grande, podendo deixar o cabelo duro. Então recomenda-se passar o condicionar após o uso.
  3. Óleo de Tratamento: usar uma pouca quantidade, principalmente nas partes mais danificadas, como nas pontas. Pode ser usado seco, pré-secador, reduzindo o tempo de secagem em até 40%. Ou, usar com o cabelo seco para dar brilho e reduzir o frizz. Além disso, existe a versão Light para cabelos finos ou loiros.
  4. Spray Fixador com brilho: é um spray fixador com o cheiro maravilhoso do Moroccanoil que assenta os fios de deixa um brilho perolado.
  5. Creme Intense Curl: é um condicionador leave-in que hidrata e define os cachos.
  6. Creme Hidratante Styling: creme que elimina o frizz, hidrata, protege do calor do secador, chapinha, ou babyliss e tem proteção UV.
Além disso, tem o Shampoo e Condicionador para completar o uso dos produtos.
Veja mais informações no site oficial (clique aqui).
Espero que as dicas tenha sido úteis, agora é só ligar é agendar seu tratamento!!! Estamos te esperando


11 3902-6291 11 78626496